segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

futuro bom

O futuro é algo incerto,algo que por mais poderes que você ache que tenha você não o desvenda.E isso faz com que as coisas sejam um mistério ou,de certa forma,uma motivação pra viver(vai que amanhã eu fico rico?).concordamos nisso,certo?!
Certa parte da minha vida que está por vim eu já sei.Mas nem por isso deixa de ter graça,muito pelo contrário.Me dá cada vez mais vontade de seguir por aquele caminho,e também torna-me de certa forma com "poderes",entende?.E sei também que quando acontecer serei o ser pensante do planeta mais feliz.
Ah!Na idade em que me encontro já não tenho muita força para sair procurando um amor e viver loucamente.Sou paciente...Já sei com quem vou juntar meus trapinhos,o que já é meio caminho andado.Sempre fui um rapaz meio sério,e depois dos 22 a coisa não mudou tanto.É claro,tive meus momentos de farra,mas nunca duraram muito.
Não posso estar tão enganado,tudo indica pro mesmo local,pra mesma pessoa,é ela,cara.Você sabe quando é.Tudo era perfeito: o beijo,abraço,até aperto de mão...Quem sabe um dia você não tem essa sorte?
Ok,nos falamos depois então.
Boa noite!

Nenhum comentário: