quarta-feira, 4 de março de 2009

Impedidos pelo Destino...E para quê nos fez sonhar então?Por essa e por outras sinto que ainda não está terminado.Talvez seja apenas uma pausa estratégica para que possamos cumprir o "plano".Devagar,num ritmo lento,um passe de bolero,aquele que dá vontade de explodir e sair bem ligeiro para chegar logo.Mas sigamos o que manda todo o resto,a outra parte do mundo,que não eu e você.
Tenho dúvidas se devo manter meu peito aberto,pronto para qualquer aventura,ou se o fecho e apenas sigo em frente.Não a forço a dizer-me nada,não me entenda mal.Quando estiver pronta,estarei pronto.Nem que demore alguns anos.Porém,seria mais fácil decidir-me com algumas palavras tuas.Acho que gosto do seu jeito de dizer as coisas...Pesando bem,cada palavra,para não exceder o peso limite.
Tudo em você parece arte.Faz-me querer ser pintor,querer escrever livros,querer ser músico,pensar em como a vida é grande e pequena:Um dia nos sentimos tão grandiosos que queremos ir ao México de bicicleta,e noutros somos minúsculos,desejando apenas deitar em um canto e esperar o tempo passar,pra ver se acontece alguma coisa.Quero aprender,conhecer,tua pessoa me faz bem.
Penso que o que mais importa é manter a amizade,um carinho.As coisas não morrem assim do nada...Não acredito em coincidências.Nos ligamos às pessoas por alguma razão,e ainda descobrirei o porquê de nossa doce aventura.A verdade é que nada mais que eu diga fará diferença,jogamos limpo,agora nos resta esperar.

Nenhum comentário: