domingo, 1 de março de 2009

Inspiração.

A mim me inspiras esfinge misteriosa...

Segui a ti a noite toda por cima dos ombros
buscando em teu olhar,por um segundo
uma resposta para o enigma
tentando diminuir sua aflição
ser teu Sol na escuridão

A mim me inspiras esfinge misteriosa
tiras-te a angústia que morava em meu peito

Fugias...Marquemos encontro com o tempo
para não o perdemos mais
Fui te encontrar mais tarde
com semblante alegre e triste
e não pude dizer que está tudo bem
que nenhum problema existe

Pedra rara,composta por sais mais raros
quero lapidar e desvendar tua essência
Sinto que me tens alguma confiança
A tenha como verdadeira...
Cúmplices de um crime não cometido(não nessa vida)
Parceiros de uma ilusão,talvez real.

Você é doce,a dose certa para meu amargo café
algo em ti chama por mim
Leve que danças ao ritmo do vento

Secreta,doce e leve inspiração,precipito-me?
Acho que sempre...
A mim me inspiras.

2 comentários:

Amanda Miranda disse...

Eu gosto de pessoas misteriosas. (:

Anônimo disse...

Cara, tu escreve muito! De onde vc tira inspiração?(quem é a misteriosa?)