sexta-feira, 20 de março de 2009

O equilíbrio é a chave de tudo,já dizia alguém com uma sabedoria além da minha.Tudo de mais faz mal,e de menos piorou.Palavras não ditas,pensamentos não realizados,sentimentos guardados fazem mal.Falar demasiadamente,agir compulsivamente,extravassar sempre o que sente faz mal.É um conflito constante em muitas vidas.Não existe um modo de se sentir bem o tempo todo,o incômodo faz parte do cotidiano.
Como é estranho ver alguém que você conhecia mais que a si próprio mudar.E como saber se é realmente uma mudança definitiva,ou se é apenas um efeito da situação?Muita gente quer ser livre,falar,pensar por si mesmos...E acaba acontecendo muita confusão.Um pensamento é algo extremamente poderoso.Para ser usado é preciso muito tempo de modelação.Palavras magoam,por mais que elas fossem esperadas,as inesperadas nem se fale.
Desejos,amores,paixões...Para mim,tudo vem do peito.Não há mais que complicar.Já somos complicados o bastante.Não ache que seu problema é o pior.Não creio mais em contos de fada,em princesas.Cresço,como quem não quer crescer,buscando uma saída para a dor.Um escape para poder ser ingênuo,sincero,sem preocupações...Perdi esse escape.
Sempre me sinto o mais bobo do reino dos bobos.Tudo sempre mudando,dando loucura em todos.Eu,sempre calmo,com uma opinião pronta a ser formada se me perguntarem,com um conceito a ser elaborado se necessário,aberto ao mundo,quase sempre maduro,saber o que fazer(nem sempre faço).
Assim,me perco,me acho,me iludo,me contradigo,sempre.Remando pra onde a maré levar,tentando me esquecer de tudo que me torna muito vivo,ou muito morto.Buscando após um dia de reflexões,ações;após choro,risos;dor,alegria...
Tudo passa:a maior felicidade passará,assim como a maior tristeza.Já achei uma vez estar no fundo do poço,mas não ele pode ainda ser cavado.E o céu não está tão perto quanto um dia imaginei.

Não tente descubrir quem é você,apenas siga em frente.Faça o que achar certo,justo.No fim,somente lá,poderemos saber quem fomos,e já será tarde.Torçamos para que se lembrem.

Um comentário:

Priscilla Barros disse...

"Assim,me perco,me acho,me iludo,me contradigo,sempre."

as vezes de trás pra frente, ou as vezes tudo isso ao mesmo tempo.

:***

ps: você sumiu! acho que vou ter que achar alguém pra nos apresentar outra vez..