quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quando se tem a certeza do mundo.Quando tudo que se aprendeu durante meses e foi compartilhado com uma mesma pessoa.Quando tanto esclarecimento e algo que chamo de grandeza(momentos que te fazem sentir que está no caminho certo,que a vida é bela).Quando tudo isso mais parece uma ciência exata do que apenas sentimentos.Não deu?
Não entendo...Nem tive a chance de um último suspiro...Quando se acha que a verdade é o caminho,e que toda distância tornaria as coisas mais saudáveis,como tinha sido até então.Quando a vida se mostra mais interessante...É claro,é importante estar aberto às oportunidades,nunca privei nenhuma
.Conhecer alguém de verdade vale mais ou menos do que conhecer mil pessoas?Qualidade ou quantidade?
O que era,ainda é de certa forma...Vive dentro de mim.Ainda não voltaste.Coisas foram ganhas e perdidas,as lembranças já não abrem feridas.Haverá algo ainda melhor à minha espera?Foi-se o tempo da lamúria,foi-se o tempo da paixão...Parece que dorme em meu coração um gigante.Não sei se quero que acorde,estremecerá por dentro minha estrutura e se cruel for,facilmente a dor vem.
Estou cansado...não tenho medo,nem segredos...Aguardo um vento que me leve prum lugar seguro.

Nenhum comentário: