quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carta para você.

Apesar de ser de certa forma conhecida essa sensação, ainda há algo de diferente.Como tinha de ser.Afinal existe uma outra química, diversos compostos que ao se encontrarem colidem-se de forma intensa, inconsequentemente pensando no que virá e já com menos medo, ou medo nenhum, como nas primeiras colisões.É mais que forte, é como se algo puxasse sempre pro mesmo canto.Como se desde muito pequenos, em aniversários de amigos em comum, tivessem se encontrado e nem se preocupado em trocar alguma ideia, já sabendo que mais tarde ainda falariam sobre aquilo.Mas as linhas nem sempre são tão retas e fáceis de seguir.
Um arrependimento de ter assassinado a mais bela das donzelas dos contos de fadas, de ter derramado a última gota de esperança daquilo que chamam de amor, de ter dito não quando queria dizer sim, e ter deixado dizerem não e aceitado, resignado.Minha Lisbela, minha bandeira brasileira, minha doce chuva de caju no calor mais doido de novembro, do sertão mais brabo do nordeste, talvez nunca tenha tido coragem de dizer-lhe como teu olhar me penetra e me faz sentir um ser que ainda acredita.Acredita na vida após a sorumbática morte de tudo que se acreditava.Após ser traumaticamente neutralizado e entorpecido pelo destino que lhe sorria sem dizer o porquê."Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."(Caio F. Abreu)
Já sei porque o destino me sorria.Não sinto mais como se o amanhã não existisse.Como um Biotônico Fontoura, você me deu fome e força, para lutar e vencer, sem jamais esquecer desse exato momento.Um momento em que me acho, que me sinto tão eu e tão bem.Equilibrado pela vontade da felicidade e da amizade.Pela busca daquilo que me faz ser eu mesmo, acabei te reencontrando e notando que nada foi em vão.Só agora que estamos mais que felizes, poderemos ser felizes juntos.

Nenhum comentário: