sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um pensamento, um desejo
só penso naquele nosso beijo
que um anjo meio torto me disse
ser a mais bela coisa que existe

Uma conquista, uma derrota
venho novamente bater em suas porta
Sem vergonha ou medo de ser feliz
não lamento pelo que fiz.

Estava tudo escrito numa linha torta
onde deixei-a aguardando uma resposta
bem me quer, mal me quer
mil vezes me pergunto
porque será que não escuto?

Não é um conserto o que busco
ou um jeito de livrar-me de meus sustos
vejo em você a alegria
que pode existir na vida

Outra vez a tive, e quis ter
já nem sei porque não consegui
se é só você que me deixa assim
meio sem ar, sem pulmão
e deixa meus olhos com tentação
de nunca mais pararem de te olhar
e mais uma vez me apaixonar

Sem dor e rancor
buscando um motivo
sem necessário ser
para lhe mostrar o amor

Nenhum comentário: