quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Desde quando este sentimento me aterroriza?Achei que seria sempre tão fácil lidar com ele, quanto ter que me olhar ao espelho e ver que tenho dois olhos e o restante todo.Algo mais profundo do que o oceano Atlântico me tirou de rota e me fez pousar numa ilha tipo Lost.Só o que me resta agora são flashes na memória de algo memorável.Sei que foi importante, e também sei que não vou querer mais.Não sirvo mais para aquilo, seja lá o que aquilo for.Serve-me para ter alguma inspiração que me falta, em um dia fatídico e sem grandes surpresas.
Refiz-me, refaço-me, retraio-me e atiro-me para qualquer lado.Só o que quero é um abraço e quem sabe, não agora, voltar a sentir.Como nunca senti antes, como se nunca antes tivesse visto o céu.
Vejo oportunidades e esperanças em alguns cantos de minha sala grande, aconchegante e agoniante em minhas horas de solidão.São as piores horas.Acabo sempre subindo pelas paredes e arranhando o lustre.Não suporto-me, toda essa inutilidade e falta de ser alguém me levam para um caminho sem volta.Lembro-me de melhores épocas em que fui engajado politicamente, de ser um estupendo criador de arte literária, de ler filosofia e falar sobre qualquer assunto que esteja à mesa.Vejo-me agora como um quase fracasso...
Às vezes ainda sinto aquele cara aqui dentro, mas ainda está fraco e tolo.Tento alimentá-lo e após uns dias ele se nega a querer vida.Até fisicamente já fui melhor...
O bom é que sei que posso ser melhor e sei que estou sendo quando o faço.Sei qual o caminho, só me falta paciência para segui-lo.

Um comentário:

Poeta Idealista disse...

Também me sinto assim às vezes!

Haha todo mundo me diz isso =} de que a viagem parece muito mais legal pelo blog!