sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Não sei mais o que é sonho ou realidade, nem quando durmo ou acordo.Um dia desses vi uma gartoa que me chamou muito a atenção.Era uma daquelas pessoas que só de olhar você vê felicidade,e tinha uma ar de quem não precisa de mais nada, de alguém completo.Dançava como para nos fazer perder o pensamento, e só querer imaginar dançar com a própria.Tinha um sorisso doce e selvagem, com lábios saborosos, uma pele bronzeada e molejo de uma latina.
Disputava com uma amiga, ou irmã, para ver quem dançava mais rápido ou com mais vontade.Ela ganhou.As pessoas gritavam, uivavam, e riam muito com o espetáculo.Atrevido que sou a chamei para dançar uma outra música, na esperança de poder conversar e descobrir mais sobre aquela atração que sentia.Sua voz era doce e inocente, ria expontâneamente, sem se preocupar em agradar.Sorte minha ter a feito rir, não era um dos meus dias mais engraçados.
Expliquei-a sobre o Céu e a Terra, tracei constelações que ninguém nunca viu e afoguei-me em seus olhos.Profundos e de ressaca.Chamavam-me obliquamente, decididos e com uma ponta de surpresa.Acho que também me desejava.
Um samba me mostrou tudo que eu queria, sem pestanejar e me fez alegrar uma bela donzela.

Nenhum comentário: