terça-feira, 16 de março de 2010

detalhes

Como saber se realmente conhecemos alguém?Além, é claro, da minha teoria de que só é possível conhecer alguém após, no mínimo, 5 anos?Tentando me conhecer acabei descobrindo como as outras pessoas poderiam me conhecer e descobri que são os detalhes que fazem a diferença.
Existem pessoas que são sacanas, pessoas que fazem piadas, pessoas que sentem fome o tempo todo, pessoas "uhuuul!", pessoas que não conseguem ficar paradas...Enfim, cada um com sua própria mania, algo muito próprio que define e nos dá uma certa personalidade.A minha mania era cantar.Era, porque o eu do passado cantava mesmo que inconscientemente, e o eu do presente nem consegue se lembrar de música alguma.
Quando percebi era meio tarde, fui totalmente abalado pelos meus sentimentos e sonhos, e idealizações.Andava estressado, mal-humorado, meio brocochô, e só sentia essa agonia em meu peito o tempo todo.Mas foi quando percebi que não cantei no banho que a coisa veio à tona.
Porque eu não estava cantando e dançando em um de meus animados banhos, dos quais minha família reclamava, e as visitas riam.Passei o banho todo com meu botão, pra ser mais específico meu umbigo, pensando e divagando sobre coisas que não deviam me pertubar.Mulheres, é claro.
Gostava e não gostava, queria e não queria, sabia e não sabia, tanto fez, tanto fazia.Tudo que me preocupava era se aquela garota estava brincandoro, jogando o joguinho do amor.O bom de ter percebido qual era o meu detalhe foi que pude tomar alguma atitude.Quando se sabe que há algo errado com você, logo em umas das melhores fases da vida, você logo supera qualquer coisa e arranja um plano maluco inspirado em algo que você viu na televisão.E pronto!A vida continua bela cheia de canções.

Nenhum comentário: