domingo, 14 de março de 2010

Num passe de mágica toda a beleza do mundo se esvaiu.Não aguento mais as pessoas que me faziam mais felizes.Minha mãe estava certa, estou meio esquisito.Mães tem essas coisas de saber antes de nós mesmos as coisas mais pertubadoras, nos avisando como quem não quer nada que está ali à disposição.
Quando eu tinha uns 15 anos aconteceu uma dessas adivinhações.Eu estava em meu primeiro namoro, coisa boba, nada demais.Era uma criança feliz, cheio de sonhos e coisas que queria fazer, sem muitas preocupações e sem medo.E quando se namora pela primeira vez é quando se leva o primeiro pé na bunda.Eu nunca tinha imaginado como seria ruim, e sim, doloroso.Foi minha primeira paixão.
Acho que quanto mais novos, mais achamos que enganamos nossos pais.Mas é claro que nossos pais sabem disso e abusam desse poder recebidos pelas suas pessoas do passado.Embora queiram nos proteger e salvar do mundo não podem, ninguém pode.Nem nós mesmos.Fingi que estava tudo bem, me esforcei ao máximo.Usei de toda minha habilidade cênica e dissimuladora, mas desde o primeiro dia ela sabia.
Acho que mesmo daqui a uns 10 anos, ainda não a irei escutar e nada vai mudar.É o ciclo da vida dos pais e filhos.Temos que cometer nossos próprios erros para podermos aprender na prática.E ela sabe algo que não sei, e que não irei perguntar porque não adiantará de nada.

Um comentário:

Dalai Solino disse...

talvez saibamos pq já passamos por isso..é como vc.mesmo escreveu: o ciclo da vida. ou vc. acha que não apaixonei, levei pé na bunda, quebrei a cara tantas vezes??? ( A. C)