sexta-feira, 5 de março de 2010

Existem sonhos que se repetem com alguma frequência durante a vida.Às vezes param, às vezes não, é algo que não dá para prever e ter qualquer tipo de certeza.Eles vêm com algumas mudanças, com atualizações de nossas vidas para que não fiquem tão chatos...
"...Um agente secreto tirando merecidas férias num lendário cruzeiro.Havia tempos que não relaxava e esquecia o trabalho.Depois de uma longa jornada para impedir um grande atentado de morte que desestabilizaria a política mundial seu chefe o concedeu o direito de passar um tempo com sua maravilhosa parceira..."
Esse meu sonho era mais ou menos assim.Nem sempre existia uma parceira, e nem sei ao certo se voltava de uma missão do caramba - sonhos são muito confusos quando não se dorme à noite e os deixa para o dia - ou se era realmente um agente.O que eu sabia é estava lá nesse barcão.
"...Haviam pessoas armadas, afinal era um porta aviões da Marinha americana.Andava sorrateiramente em busca de meu amor.Havia estudado e decorado a planta daquele barquinho sem vergonha.Só existiam dois lugares possíveis para deixar os prisioneiros: o convés ou a masmorra, embora fosse um modelo super moderno de embarcação..."
Meus sonhos sempre misturavam tudo que tinham direito.O que eu achava bom, porque na hora de contar eu podia escolher uma das opções e contar de diferentes maneiras para diferentes pessoas, sem é claro mencionar que era um sonho, e levando todo o crédito para minha criatividade.
"...Depois de desfarçado e garantido o acesso a qualquer lugar do navio (nem me perguntem como) achei minha linda morena latina-americana de quem tanto senti falta.Estava em seu vestido vermelho que a deixava tão sexy, e sorria docemente como sempre.Saímos perto da piscina com janelas, onde nos sentíamos mergulhando no mais profundo dos oceanos.Quando do nada, todos começavam a correr, o barco começava a afundar.Corri com ela até o ponto mais alto e o helicóptero ativado pelo meu relógio já estava á vista.Tudo saiu bem..."
Cara, sonhos malucos me deixam muito animado ao acordar.

Nenhum comentário: